LEIA ATENTAMENTE
1 - Todos os pagamentos serão conferidos e confirmados, em caso de fraude avisaremos o vendedor e o mesmo avisará que não poderá embarcar, e entraremos com as medidas necessárias, como um b.o.
2 - É necessário apresentar um documento com foto no embarque, em caso de falta da documentação necessária poderá ser impossibilitado de embarcar não havendo quaisquer ressarcimento.
3 - ATRASOS, se atente ao seu horário, em caso de atrasos o mesmo poderá perder seu embarque e ficará sem direito de quaisquer reembolso.
4 -
TROCA DE TITULARIDADE, para troca de titularidade referente a excursão favor nos enviar um e-mail para
[email protected] solicitando a troca. Inserir os dados do titular e os dados de quem irá no lugar NOME COMPLETO, RG, EMAIL , TELEFONE E LOCAL / HORARIO DE EMBARQUE.
DENTRO DO PRAZO PARA TROCA DE TITULARIDADE 72H ANTES, "QUARTA FEIRA" SEMANA DO EVENTO, ATÉ AS 18H. Após o prazo estipulado , caso surja alguma intercorrência fica aqui firmado que se o cliente desejar realizar a troca de titularidade precisará pagar R$50,00 (cinquenta reais) para realizar a troca.
5 - TROCA DE HORÁRIO, troca de horário só pode ser realizado até quarta-feira, as18h, da semana do evento. Após isso não será feito nenhuma alteração. E para a troca de horário dependerá da disponibilidade da excursão.
6 - REEMBOLSOS, todo cliente que desejar cancelar sua compra poderá realizar até 7 dias antes do evento, de acordo com as normas.
Caso o pacote contratado seja para embarque imediato (pacote adquirido com menos de 7 dias para a data de embarque), ele consistirá em tarifa não-reembolsável, não sendo possível a realização de reembolsos no caso de arrependimento.
Passado o período de 7 dias para arrependimento, serão cobradas multas percentuais, para desistências, transferências e cancelamentos, da seguinte forma:
com 30 ou mais dias antes do início da viagem: 10%;
com 29 até 21 dias antes do início da viagem: 20%;
20 a 11 dias antes do início da viagem: 50%
10 dias antes do início da viagem: 100%
SEMANA DE EVENTO NÃO FAZEMOS REEMBOLSO. EM CASO DE DESISTÊNCIA EM MENOS DE 24H, O CONTRATANTE TERÁ REEMBOLSO DE 50% DO VALOR. PAGAMENTOS FEITOS COM MENOS DE 3 DIAS PARA O EVENTO NOS ISENTA DE QUAISQUER REEMBOLSO. CASO ESTEJA NO PRAZO A TROCA DE TITULARIDADE, O CONTRATANTE PODERÁ REALIZAR.
PAGAMENTO DE SINAL NÃO FAZEMOS REEMBOLSO. EM CASO DE DESISTÊNCIA, O CONTRATANTE PERDE O VALOR DO SINAL.
Para solicitar o reembolso, o CONTRATANTE precisará enviar um e-mail para
[email protected], nome do e-mail
"Reembolso" e abaixo colocar seus dados
(nome, cpf, local e horario de embarque, e pix). Prazo de
3 DIAS ÚTEIS para receber uma
resposta sobre o reembolso.
7 - CANCELAMENTO DO EVENTO, em caso de cancelamento do evento sem aviso prévio com menos de 3 dias do evento, fica aqui firmado que não terá direito a reembolso, uma vez que todos os custos com locação , cortesias e etc já foi custeado. Cancelamento do evento com 5 dias antes do evento, fica aqui firmado que daremos um crédito de 50% do valor pago, exceto cobranças de taxas.
8 - NÃO NOS RESPOSABILIZAMOS POR OBJETOS DEIXADOS NO INTERIOR DOS VEÍCULOS. Todo pertence que levar será de inteira responsabilidade do passageiro. Cuide de seus pertences.
9 - NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS, por quaisquer drogas ilícitas portadas pelos passageiros ou atos ilegais praticados. Sendo proibido quaisquer prática de comércio ilegal ou consumo no interior do ônibus.
10 - É PROIBIDO BEBER no interior do veiculo, temos regras e normas, se o CONTRATANTE seguir não teremos problemas. Obrigada pela compreensão.
***** TODOS OS PASSAGEIROS DEVERÃO CHEGAR COM 30MIN DE ANTECEDÊNCIA. CADA EMBARQUE TEM TOLERÂNCIA DE 15MIN. APÓS A TOLERÂNCIA O ÔNIBUS SEGUIRÁ VIAGEM.***** RETORNO, CADA EVENTO TERÁ SEU HORÁRIO MARCADO PARA A VOLTA, E TODOS PRECISAM RESPEITAR.*****
**DIREITOS DE IMAGEM*
Fica aqui descrito que qualquer vídeo produzido ou imagem feita no interior do veículo, o CONTRATANTE abre mão dos seus direitos de imagem. Onde, podemos postar em redes sociais e vínculos midiáticos para nossa divulgação e marketing.